Médico morre por Covid-19 e recebe homenagem em Linhares – Tribuna Online

Last Updated on July 12, 2020 by

Atuando na linha de frente contra a Covid-19, o médico anestesiologista Aloysio da Nóbrega Motta, de 66 anos, foi mais uma vítima fatal da doença. Ele morreu no sábado (11) após ficar internado por 15 dias em um hospital particular de Linhares, no Norte do Estado.

O médico foi homenageado neste domingo (12), quando seu corpo deixou o Hospital Unimed. Em cortejo, o carro funerário passou em frente aos locais onde Aloysio trabalhava: o Hospital Geral de Linhares (HGL) e Hospital Rio Doce.

Médico morre por Covid-19 e recebe homenagem em Linhares (Foto: Reprodução)

Médico morre por Covid-19 e recebe homenagem em Linhares (Foto: Reprodução)

Familiares, amigos e profissionais da saúde participaram do ato de despedida e jogaram pétalas de rosas em cima do carro. O médico também foi aplaudido quando o veículo passou pela Avenida Governador Jones dos Santos Neves em direção à Grande Vitória, onde o corpo será cremado.

O Conselho Regional de Medicina (CRM-ES) emitiu uma nota neste domingo prestando solidariedade aos familiares e amigos. A Sociedade de Anestesiologia do Estado (Saes) também se manifestou. “A Saes está de luto e presta condolências aos familiares e amigos”, publicou a Sociedade.

Leave a Comment

×

Table of Contents